CE - Criminosos amarram taxista no porta-malas e assaltam vigilante em shopping de Fortaleza

Criminosos renderam um taxista e o amarraram no porta-malas para realizar assaltos na noite desta quinta-feira (11), no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A vítima tentou fugir, mas foi agredida pelos suspeitos. Após a rendição, os criminosos foram até um shopping para roubar a arma de um vigilante de shopping. Houve troca de tiros e outro vigilante foi atingido por um tiro. "Eles me botaram no porta-malas e me amarraram. Eu tentei fugir e eles me bateram. Quando estava no porta-malas, comecei a orar, pedindo a Deus que me desse um livramento, que me tirasse daquela [situação] com vida", relatou, emocionado, o taxista José Ednardo. Ainda de acordo com o taxista, o primeiro suspeito pediu o táxi em frente a um hospital no Bairro Messejana e, no caminho, pediu para parar em um mercantil.

 O suspeito disse que ia tirar dinheiro no caixa, mas acabou sacando a arma e rendeu o taxista. A vítima disse ao G1 que, quando os outros dois homens entraram no carro, ele tentou correr, mas acabou sendo agredido. Depois de alguns minutos, o taxista ouviu o barulho de tiros. Tiroteio De acordo com a Polícia Militar, os criminosos pararam o carro em um shopping no Bairro Edson Quieroz para roubar a arma de um vigilante. Outro vigia viu a ação e resolveu intervir. Houve troca de tiros e o vigilante acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na perna. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar.

A vidraça de uma farmácia do local foi estilhaçada por um tiro. Após o tiroteio, o taxista gritou por socorro e bateu no porta-malas do veículo na tentativa de que alguém o ouvisse. "Eu bati na mala do carro e dizia 'me tira daqui'. Tentei arrebentar a mala e aí o policial me tirou de lá. Eu pensava que não ia mais ver meus filhos. Agora é agradecer a Deus e servir a Deus", disse. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram com a arma do vigilante e abandonaram o carro na Rua Eliseu Uchôa Melo, no bairro Guararapes.

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.