DF - Dois vigilantes são assassinados a tiros no Distrito de Baguari, em Valadares

Segundo a PM, eles trabalhavam em uma usina hidrelétrica e estavam retornando para casa em um carro, quando foram mortos; ninguém foi preso.


Dois homens, de 32 e 43 anos foram assassinados em uma estrada rural no Distrito de Baguari, em Governador Valadares, na manhã deste sábado (20).

Segundoinformações da Polícia Militar, eles eram vigilantes de uma usina hidrelétrica e estavam dentro de um carro retornando para casa, quando foram abordados por criminosos.

MárcioAlves dos Santos e Willian Ricardo dos Santos foram baleados na cabeça e morreram no local. A motivação do crime será investigada e a suspeita é de que seja uma execução.
 inda segundo a PM, nenhum dos pertences pessoais das vítimas foram furtados. Os dois homens não tinham passagens pela polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso. Com informações G1.

Veja mais notícias com tag Vigilante


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova de que o vigilante e um profissional vuneravel, que defende o patrimonio,as pessoas e interesses da corporaçao onde trabalha e desagrada quem e contrario a tal, e após a sua jornada desarmados não podem se defender como policiais em horario de folga. O bandido e os riscos sao os mesmos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.