Tentativa de assalto a carro-forte tem troca de tiros e funcionários ficam feridos no Tocantins

Dois seguranças foram atingidos pelos estilhaços de vidro, mas não chegaram a precisar de atendimento médico.

Criminosos teriam fugido sem levar o dinheiro. Dois funcionários que faziam a segurança de um carro-forte ficaram levemente feridos durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (17) na BR-235. O caso foi próximo a cidade de Guaraí, na região central do Tocantins.

 Eles reagiram a abordagem dos assaltantes e trocaram tiros com a quadrilha. Os criminosos fugiram sem levar o dinheiro. As informações foram confirmadas pelo delegado regional de Pedro Afonso, Adriano Carrasco. Ele disse que os dois seguranças foram atingidos por estilhaços de vidro e não chegaram a precisar de atendimento médico.

 As vítimas conseguiram se abrigar em um batalhão da Polícia Militar após uma perseguição. A PM e a Polícia Civil confirmaram que fazem buscas na região para tentar localizar suspeitos. Ainda não há informações sobre quantos ladrões estão envolvidos.

 Outro caso O local é o mesmo que foi cenário de um assalto a carro-forte em fevereiro deste ano. Na época, criminosos explodiram o veículo e fugiram levando o dinheiro. Ninguém ficou ferido. Testemunhas disseram ter visto um avião de pequeno porte decolar de uma estrada vicinal na região logo depois, o que levantou a suspeita de que eles tenham fugido pelo ar. Ninguém foi preso. Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.